Casa Salva

19-05-2009 04:23

28.12.2008 By Felipe M.Nascimento

(Js 24.15) “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolha hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”

Através de um o meu Deus salvo a todos da família

A Bíblia diz que Deus olhou para a Terra a procura de um justo e Ele encontrou Noé porem Deus não salvo apena Noé, mas Deus salvo também a família de Noé, a Bíblia não diz que era a família de Noé justa, porem Deus a salvo. Sabe o que eu entendo nisso? Eu entendo que através de você Deus salvará Doda a tua família, Ele salvara teu filho tua filha teu esposo tua esposa a todos basta você crer. E um dia você dirá com bom orgulho “eu e a minha casa servimos ao Senhor”

Agradeço a Deus, em Nome de Jesus. Amem.

Voltar

Tema: Casa Salva (seu Cometário)

Data 19-07-2017

De Aureo Nobre

Assunto preciso salvar a minha casa

Responder

E a primeira vez q eu entrei nesse Site. e quando lhe essa passagem Deus falou muito comigo.
E quero tomar uma decisao na minha vida. quero servir a Deus hoje e salvar a minha familia. para isso preciso de ajuda.
Orem por mim a oracao tem poder Amem
contato 993958811


Visite o site Blog-Vida Profética